Disfarçar a barriga - Roupas que escondem o peso

Essa é uma dica básica para quem quer disfarçar a barriga, ou aquelas gordurinhas a mais. Todas sabem que a escolha da roupa faz toda a diferença. Caso você escolha o tipo de roupa errada para seu corpo, ela vai acabar  acentuando suas gordurinhas, deixando você maior do que realmente é.



Por outro lado, se você optar pelas roupas certas, é provável que elas reduzam seu tamanho. Essas peças alongam a silhueta e passam a impressão de que seu corpo está mais magro.

disfarçar peso

A princípio, evite a modelagem das roupas e a ausência de decotes. Opte por roupas que possuam linhas retas, largas e que possuam um bom caimento. Evite também estampas, pois elas tendem a dar uns quilos a mais. 

Se você gosta de desenhos e estampas, pelo menos opte por algumas que sejam pequenas, e que possuam um fundo escuro, de preferência o preto. O ideal é valorizar as partes do seu corpo que você gosta!

esconder

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, é possível apostar nas cores sem se preocupar em realçar a barriga. Não é necessário você andar de preto da cabeça aos pés. 

Você poderá usar o preto sim, mas busque contrastar com outras cores, como variações de azul escuro e marrom, sempre pensando no estilo de calça, saia ou sapato que você irá usar. Se quiser optar por um acessório, recomendamos a bolsa. 

Esse estilo em questão é ideal para ir em uma festa. Mas escolha bem o modelo, uma bolsa muito pequena pode passar a impressão de que você seja mais gorda.

perder peso

Vestidos de corte reto e túnicas são outras ótimas opções. Procure comprar a peça exatamente do seu tamanho, pois alguns números a mais já passam a impressão indesejada. Lembre-se de usar um salto alto, ele tem o poder de te deixar com o corpo mais alongado. 

Evite sapatos e sandálias com amarrações no tornozelo e na perna. Roupas com babados, franjas, e bordados também devem ser descartadas. Muita informação visual prejudica na hora de ocultar a gordurinha.

formais


E você, tem algumas dicas para esconder as gordurinhas? Deixe seu comentário contando suas experiências!



Posts Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário